Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de produtos são isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Situações específicas com reembolsos parciais:
- Livros com sinais evidentes de uso
- CDs, DVDs, fitas VHS, software, videogames, fitas cassete ou discos de vinil que foram abertos
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltantes por razões que não sejam erro nosso
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado, e o crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Depois, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, contate seu banco. Há geralmente um tempo de processamento antes que o reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {email address}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {email address} e envie o item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente na compra, ou o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo depois, faremos o reembolso ao presenteador, que será informado sobre sua devolução.
Envio para devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável pelos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio será deduzido do valor devolvido.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail {email} para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.